Ronaldo e Lula

Deu na página inicial do UOL:

É possível assistir um vídeo com a entrevista dele, bem como o trecho em que o Lula questiona sobre a suposta gordura do Ronaldo, no Globo Media Center.

Eu já gostava do cara, não apenas por ser ser um bom jogador de futebol, mas um atleta completo e preocupado com outras causas. Inclusive ele saiu-se bem, e evitou maiores complicações, quando o jornalista perguntou o que ele gostaria de perguntar para o Lula.


4 Comments on “Ronaldo e Lula”

  1. TaQ disse:

    Tem que guardar esse vídeo para mostrar para uns tipos que escrevem asneiras do tipo:

    “O crime organizado, digo mídia organizada não dorme no ponto. Jornalistas picaretas mentiram para o jogador Ronaldo quando disseram que Lula o havia chamado de gordo, gerando o mal entendido.”

    Isso está nos comentários do Blog do Tas (não, não sou parente dele ;-):
    http://navblog.uol.com.br/comment.html?postFileName=2006_06-09_21_38_28-5886357-0&idBlog=66033

    Não sei se eu sou muito alienado ou é esse povo. Blé.

  2. Alex Hubner disse:

    Tenha razão ou não, Lula perdeu mais uma boa oportunidade de manter a boca fechada. Já o Ronaldo falou algo bastante óbvio (mas que as pessoas evitam falar): o Lula tem cara de pinguço! 😉

  3. TaQ disse:

    Alex, o problema é que o sujeito pode falar o que quiser de um país inteiro, 180 milhões de pessoas (“está para nascer alguém para me dar lição de ética”), e não dá nada para ele, do ponto de vista jurídico.

    Agora se você chamar ele explicitamente de pinguço, deu nome ao boi, e pode rolar processo contra você. Eu sei pois consultei um advogado sobre isso depois que ele se declarou várias vezes o gostosão da cocada e eu fui ver se havia base para processar ele por ficar ofendendo os outros se elogiando. Então não é nem questão de evitar falar, é que ele é “dodói” enquanto a gente tem que engolir sapo. :-p

  4. Fabiana disse:

    O Lula tentou fazer gracinha e se ferrou, mas quem ficou mal mesmo na fita foi o Ronaldo: uma baixaria de comentario, soh reflete a mediocridade de sua educacao. Tendo vindo de uma infancia miseravel, o que mais lhe interessa saber atraves da figura do presidente da republica eh se ele ‘bebe pra caramba’ ou nao. Que imbecil. Deveria namorar a Gisele Bundchen e manter a boca calada – que eh o que os dois fazem melhor: resumir-se a belas imagens.