Desacoplai!

“Se os programadores fossem como os religiosos fanáticos, seria muito mais fácil ensiná-los a programar direito. Bastaria para isto lançar mão de um dogma do tipo: Desacoplai irmãos! Ou arderás no fogo do inferno onde tudo que terás será um 486 com Windows 95 e sem as teclas CTRL + ALT + DEL.”

– Seavon Kceb e Inicarret Oibaf, uma dupla de desenvolvedores frustrados com o código alheio.


Frase do dia

“The bug is on the table!”

– Beck Novaes, as 8:00 da manhã de um sábado, se preparando para dar um treinamento junto comigo, depois de aprimorar a sua capacidade de inventar piadas durante o sono.


Postagem de comentários temporariamente desabilitada

A postagem de comentários está temporariamente desabilitada devido a um pequeno ataque DDoS que o servidor está sofrendo.


Flex na revista Info deste mês

A revista INFO deste mês trás uma reportagem sobre o Flex Buider, colocando o produto (e o Flex) “na boca do povo”. Afinal de contas a revista INFO é a mais popular do segmento no nosso país. Créditos devem ser dados ao Fabio Terracini, por ter gasto tempo e saliva durante uma tarde inteira nas dependências da editora Abril explicando para a equipe da revista o funcionamento do produto e uma série de conceitos correlatos (que esperamos gerem frutos – reportagens – posteriores).

Fabio não levou nenhum crédito na reportagem (ele é assim mesmo, discreto), mas eu faço questão de parabenizá-lo pelo engajamento e pela postura, que realmente fazem diferença na hora de popularizar e divulgar o Flex no nosso país. Parabéns flipper!