The Hub São Paulo

Estou ajudando este interessante projeto para que o mesmo comece a funcionar o mais rápido possível. Vale a pena conhecer a idéia e o lugar – que tem tudo (inclusive em termos de tecnologia) para se tornar um marco na cidade e na vida de geeks como eu e você. Quem sabe não faço de lá minha segunda casa? 😉 Você pode ajudar também.

Estamos procurando alguém que tenha experiência e domínio em soluções de telefonia, de preferência usando Asterisk. Se você é uma destas pessoas, mora em São Paulo, e se identifica com o projeto e com a idéia, escreva.


Biblioteca básica completa

DSC00686.JPG
Demorou mas chegou… Referência obrigatória para iniciantes, iniciados e experts.


Na Natureza Selvagem

Ok, um mês inteiro sem atualizações, mas vale o post off-topic. Nesta sexta-feira estréia no país o filme “Na Natureza Selvagem” (Into the Wild), baseado no livro/pesquisa de John Krakauer, (jornalista e alpinista). O livro fez muito sucesso quando foi lançado (inclusive aqui no Brasil). A história (e na realidade é um relato, visto que trata-se de uma história real) é muito interessante e é capaz de mexer conosco, levantando sentimentos e vontades há muito esquecidas em nossas cabeças (e corpos).

“Rather than Love, than Money, than Fame, give me Truth.”
— Henry David Thoreau

Reportagem sobre o filme: “Na Natureza Selvagem” conta saga de jovem até o Alasca