FlashCom na Locaweb

Sem muito alarde, a Locaweb lançou o serviço de hospedagem FlashCommunication Server MX. Os preços são convidativos, ainda mais sabendo que a Locaweb efetivamente possui a licença do produto, estudou-o por algum tempo (antes de oferecer a hospedagem) e o faz em um datacenter e equipamentos de primeira linha.

Confira: http://site.locaweb.com.br/flashcom/

Vale lembrar, porém, que a Locaweb tem sido criticada frequentemente na comunidade pelo péssimo suporte técnico em outra tecnologia Macromedia que oferece: ColdFusion MX.


9 Comments on “FlashCom na Locaweb”

  1. Gabriel Laet disse:

    Muito bom, a iniciativa. Mas é importante prestar atenção ao assinar um plano FCS em um shared-hosting, pois o lance de “conexões simultâneas” é extremamente relativo, não é possível dizer que um plano de 50 conexões simultâneas servirá para qualquer aplicação. E a Locaweb tem um plano de “conexões ilimitadas”.

    Existe todo um processo para concluir o quanto de banda a aplicação necessitará, e logo, quantos usuários irá suportar. Já vi muita gente gastar “milhões” e ter problemas.

  2. Rodrigo disse:

    o sistema tem caido muito na locaweb, praticamente todos os dias. Cliente reclamado, está difícil!!!

  3. Tólio Ribeiro disse:

    Olha, eu já solicitei a transferência de um dos meus sites para outro servidor… os serviços da LOCAWEB eram muito bons, mas atualmente estam horrorosos.

    O sistema tá caindo a toda hora… várias vezes ao dia… e vários dias na semana.

    Meu site, hospedado na LOCAWEB, tinha momentos que funcionava em Brasília e não funcionava em MG… em outras ocasiões, funcionava em SP e não funcionava no DF… isso tudo simultaneamente. E eles tiveram a “cara de pau” de me informar num chamado que eu solicitasse a meus clientes para eles ligarem para LOCAWEB para efetuarem alguns testes… é o fim… onde já se viu, meus clientes terem de entrar em contato com meu fornecedor para efetuar algums testes…

    Até a noção do BOM SENSO eles perderam

  4. Larton disse:

    E eu ainda queria hopedar meu site na locaweb!

  5. PEdro disse:

    Pessoal descobri um povedor que parece que tem precos baixo para hospedar site É o http://futurosite.com Se vcs souberem algo por favor me avisem. PArece este futurosite é bom. Obrigado.

  6. Paulo disse:

    Ptz tinha 2 sites com a LocaWeb, porem com tanto problema que estava tendo fui obrigado a sair funcioanava aqui mas logo ali não

    Procurei vários outros provedores encontrei um que até o momento não esta me deixando a desejar http://www.allnet.com.br sem contar que tem um atendimento 10. Tem umas menininhas lá que sacam para caramba sobre os serviços. vale a pena voces conhecerem . Sem falar no preço que é bom também.

    site: http://www.allnet.com.br

    falem com a Carol…

  7. Flavio disse:

    Sim eu já usei plano básico só conhecer e estou muito satisfeito !!!! Estou migrando para um plano mais parrudo Valeu .

  8. Ola!

    Se há um server para você não hospedar aplicaç~çoes FlashCom, esse lugar é a LocaWeb. A conexão cai o tempo todo.. ñunca para ativa… acabei de pedir o cacelamento e devolução do meu dinheiro…

  9. A LocaWeb realmente é horrível, o servidor flashcom é péssimo, a conexão antes caía dia sim, dia não, agora cai o dia todo, se precisar de unload/restart no aplicativo, pode esperar no mínimo 24hs para voltar, mas pior que a Locaweb é a Plugin, essa sim é o caos, tentei trabalhar com eles, mas não consegui nem ativar o aplicativo, não tem painel de controle para administrar o flashcom, você fica preso no suporte para tudo.
    Solução: Delix, sem dúvida a melhor do país, meu aplicativo está lá a 4 meses e eu nunca precisei dar um restart/unload nada, é só colocar pra rodar e descansar em paz. O único problema é o preço, mas como dizem, tudo que é bom sai um pouco mais caro, mas bem que eles poderiam igualar seus preços a Locaweb, Plugin e esse outros provedores mixurucas, aí sim mataria a pau a concorrência.