Flash 8 dobrando a esquina

Segundo este artigo, o Flash 8 estará chegando já na primeira quinzena de Agosto. A Macromedia escolheu o dia 8/8 (sugestivo) para anunciar publicamente a nova versão e pretende lançá-la cerca de uma semana depois. O pacote Studio irá se chamar Studio 8, ao que tudo indica. É esperar para ver.


4 Comments on “Flash 8 dobrando a esquina”

  1. Gina Lolobrígida. disse:

    O DOM DAS PALAVRAS.

    (*)Gina Lolobrígida

    O poder falar, conversar, se expressar através das palavras é uma das grandes bênçãos que Deus concedeu unicamente aos seres humanos. John Stott afirma: “A fala é uma maravilhosa dádiva de Deus. é uma das capacidades humanas que refletem a nossa semelhança com o Criador. Deus, pois, fala, e como ele, nós também falamos. A fala distingue-nos da criação animal. As vacas podem mugir, os cachorros latem,
    (“OS ASNOS ZURRAM”), os porcos grunhem, os cordeiros balem, os leões rugem, os macacos guincham e os pássaros cantam, mas somente os seres humanos sabem falar”. Eis aí uma grande razão para que as palavras sejam usadas da melhor forma possível.

    (*)Graduada em Comunicação Social pela Universidade Lorenzo de Médici em Firenze (Itália), Especialista em Moda pela Universidade Politécnica de Cartagena (Colômbia) e Mestranda em ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL na Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro (Brasil).

    E-MAIL: lolobrigida@gobiernofederal.com

  2. Estes posts sobre religião deveriam ser proibido em sites de software, como este aqui, mesmo sendo de software proprietário!

    Por quê? Porque religião de verdade é o SOFTWARE LIVRE!!!! O Software Livre é a minha religião! O Software Livre é perfeito, quem usa software proprietário é um escravo e quem usa SOFTWARE LIVRE é totalmente livre e tem a vida perfeita. Mas se você usa software livre e não tem a vida perfeita, então o problema é seu ou do seu hardware, porque software livre É PERFEITO. E ponto final.

    VIVA O SOFTWARE LIVREEEE!!!!!!!!

  3. Mirian disse:

    Nossa que carissimo…

    Achei um site que poe em seu site um chat video voz…vc nao tem trabalho nenhum..o acesso de pessoas na sua sala é ilimitado e o preço….10 dolares por mes..Isso sim é barato,e a velocidade do servidor é 100 MBPS.

    Da uma olhada http://www.y-grupo.com

  4. beatriz silva disse:

    Admiro pessoas que aparentam ser cultas e não conseguem entender uma frase (bem) colocada. Li o comentário da Gina Lolobrigida sobre AS PALAVRAS. Embora tenha citado DEUS(o que não significa ter falado de religião)ela disse MUITO mais com suas palavras. Concordo plenamente com o que ela “quis” dizer: Em outras palavras a colocação dela se referiu ao fato de que infelizmente a Net esta sendo usado por alguns de maneira errada, para dizer coisas que nada acrescentam e muitos Softwares de péssima qualidade estão sendo lançados dia pós dia.O que dizer então de alguns sites?
    As palavras realmente são dádivas que nós SERES HUMANOS ESTAMOS DESPERDIÇANDO de maneira infrutífera, desumana, animalesca e nos faz sentir muito mais com vontade de ouvir o zurro do asno,o balido de um cordeiro e o cantar de um passáro do que palavras de certos SERES HUMANOS. E isso no geral, na política, no meio artístico e INFELIZMENTE até do meio acadêmico.
    Beatriz/Graduada em Administração/Direito/Pós graduada em Desenvolvimento Regional/Especialista em mudanças empresariais.