Flash Player 8 Beta

O beta público do Flash Player 8 já está disponível. Acho interessante esas medida da Macromedia de liberar o beta como público para garanti o máximo de compatibilidade, com muitas pessoas testando em diferentes aplicações e situação. É claro que para isso as pessoas tem que dar o feedback.

Dá para perceber um bom ganho de performance, principalmente na execução do ActionScript 2.0, mas as principais novidades só serão efetivamente vistas com o lançamento do Studio 8 (e conteúdo que utilize os recursos do Player 8)


6 Comments on “Flash Player 8 Beta”

  1. Kid-X disse:

    Eu espero que desta vez a Macromedia aprenda a lançar o Flash Player para GNU/Linux.

    Caramba, como nós usuários GNU/Linux sofremos com o Flash, em qualquer browser! É o tal negócio do filme ficar mais rápido que o som e vice-versa.
    Seria ótimo ter um player Flash Open Source ou melhor ainda, um novo recurso desses para web, mas livre, baseado no SVG!

    Ou vocês pensam que o monopólio do Flash não atrapalha também?!

  2. Rodrigo Toaldo disse:

    Eu queria receber este software no meu e-mail
    por favor me mandem ele

  3. marisa disse:

    iissso realmente ´é revoltante mas pra nos que usamos linux acho que os programas de som, video e imagem sao realmente muito fracos, e o flash aii nem se fala essa porcaria preciso ver um site em Flahs da Marisa Monte e agorrrrrrrrrrra????????

  4. jose roberto disse:

    me mande o flesch playr 8 beta

  5. Diva Rocha disse:

    Estou curiosa para conhecer os novos recursos de flash player e principalmente porque adquri um DVD da CURSO INFO FLASH CS3 e estou tentando utilizá-lo, mas preciso atualizar a verso do flash.

  6. SHIRLEY LAMUNIER disse:

    Gostaria que resolvesse o problema deste tal flahs player 8 que empede ,de entrar nos sites que me è coveniado.
    porque estou perdendo os meus cursos, e sò neste computador que vejo pane ,quero providências.