Reunião do CFUG-SP, dia 26 de Outubro

Tiago Venegas mandou muito bem em sua apresentação sobre Flash Communication Server na reunião do dia 26 de Outubro. A reunião ocorreu nas dependências do Hotel Meliá da Haddock Lobo e contou com patrocínio da Digiweb, que também esteve presente ao evento. Alex Hubner, para variar, fez uma série de interrupções – sempre oportunas, é verdade – o que colaborou para enriquecer ainda mais a reunião.

Douglas Camargo está fazendo um excelente trabalho, e eu (Fabio Terracini) e o Alex estamos auxiliando-o, trabalhando juntos para fazer as reuniões do Macromedia CFUG-SP com um excelente nível de qualidade, com o sucesso que desejamos.

A reunião foi transmitida on-line, via Macromedia Breeze, para outros estados, inclusive para outros grupos. A apresentação foi gravada e pode ser vista aqui:

1ª parte, até o coffee break. Nessa primeira parte, o áudio inicia a partir de 00:02:30.
2ª parte, após o coffee break.

Também gostaríamos de agradecer ao Tiago Venegas, pela sua belíssima apresentação, e a Digiweb, pelo apoio.


2 Comments on “Reunião do CFUG-SP, dia 26 de Outubro”

  1. Joao Luiz disse:

    Estive lá e adorei a palestra. Parabéns ao Tiago e ao CFUG-SP. Pena que não ganhei nem uma canetinha da Macromedia dessa vez (risos) , mas , hey.. sempre tem uma próxima vez 😉

  2. Matheus Colen disse:

    Minha empresa vai me pagar um curso de Comm Server. Um dos locais cotados foi a eng. http://www.eng.com.br .
    O Tiago venegas é o instrutor de comm server na eng. Pena que eu não pude ir conhecê-lo pessoalmente na palestra, mas achei muito legal vocês terem gravado e disponibilizado os link’s.

    Abraço!