Pelo nariz

Ainda na Remix encontrei o Carlos Cardoso, do Contraditorium. Ele é um figura, e ficou interessado em ouvir as história, quer dizer, os problemas do Alex com a Wikipedia., afinal Cardoso já teve seus arranca-rabos com a Wikipedia.

Perguntei para o Cardoso se ele conhecia Hamad Amaral (grande rapaz, e já foi meu colega na DClick). Após alguns segundos de silêncio (acho que ele pensa muito bem o que vai dizer, ou não, sei lá) ele respondeu: “Mas quem não conhece o Hamad! Aliás, sabia que teve uma vez que ele gorfou pelo nariz?” Bem, eu não esperava uma declaração tão discreta quanto essa! 😉 Aliás, dizem as más linguas que Cardoso já foi até confundido com o Mel Gibson!

Alexandre Fugita, do Techbits e Meiobit também estava por lá e pudemos conversar bastante sobre Internet, AdSense e novidades da web. É impressionante ver a quantidade de abas do Firefox com posts que ele esta escrevendo. Em 15 minutos de conversa ele deve ter feito uns três posts.. uma máquina!


One Comment on “Pelo nariz”

  1. Fábio,

    Que exagero! Eu tinha várias abas no FF abertas, isso é fato. Mas não escrevi três posts em 15 minutos, hehehe! Só dois! 🙂

    obs: foi legal trocar idéias lá no Remix.

    Abraços!