No U2 for you!

E alguns minutos depois…

Isso porque a capacidade anunciada era de 10.000 visitantes simultâneos. O mais curioso, contudo, é que se são 73 mil ingressos para o show, e a primeira imagem mostra um limite de, ahãhn, 25.000 acessos simultâneos, quer dizer que os ingressos acabariam em poucos minutos, não?

Ora, contem outra…


2 Comments on “No U2 for you!”

  1. Emanuel disse:

    Fabio, vou te contar minha experiência aqui na Ticketmaster. O U2 anunciou um show no final do ano passado no começo de 2005. fiquei bem preparado para comprar e no 1o minuto de venda peguei um lugar horrivel. Decidi procurar novamente não acreditando na minha sorte e me lasquei… perdi o “lugar” na fila e não tinha mais ingressos! Mandei um email sentando a pua no ticketmaster e quando eles abriram novamente as vendas para um segundo show finalmente consegui comprar o ingresso, mesmo num lugar ruim e um segundo apos abrirem as vendas.

    Então, eu acredito sim que tivessem pelo menos 30 mil pessoas ou mais simultaneamente no site de vendas…. para algo assim só vai um ticketmaster da vida… onde possuem multiplos servidores rodando a aplicação. Isso não é muito comum ai no Brasil mas aqui é normal…

  2. Concordo perfeitamente Emanuel! Supondo que o site ref. no post tivesse liberado 25.000 acessos simultâneos, eles venderiam todos os ingressos (ou pelo menos a parcela ref. à venda on-line) em poucos minutos, não durante o dia todo, como ficou a mensagem.

    Bem, fico contente que você podia escolher o lugar. 🙂