Na cabeceira da cama…

Dia 25 foi lançado a última edição do famoso “Advanced Macromedia ColdFusion MX 7 Application Development” do barbudo Ben Forta e de outros nomões da comunidade CF internacional. Recomendo fortemente pois o livro é bastante completo e avançado em termos de codificação e administração de ambiente CF (não apenas para a última versão 7). O mais gostoso (e nerd) disso tudo é que o livro ainda consta como “Pré-order” na Amazon.com e no entanto já estou folheando o dito cujo… Morram de inveja! 😉

cfaad.jpg

Assim que terminar pretendo fazer uma análise mais completa e postar por aqui. Agradeço ao Álvaro da ENG pela oportunidade única de compra desta leitura obrigatória, que ainda deve demorar para chegar às livrarias do país.


2 Comments on “Na cabeceira da cama…”

  1. Emanuel disse:

    Alex, será que antes da análise completa vc poderia informar o “what’s new” dessa edição. Aqui na empresa temos todos desde a versão 4… e estamos considerando a possibilidade de compra-lo tb.
    Obrigado

  2. Rafael Silva disse:

    Vc não é o único meu caro, se é que vc me entende: o meu chegou (Construction Kit), antes de ontem e já encomendei o advanced… ;o)