Frase do dia

“Ah, este é um erro normal!”
– Um programador, se referindo a um bug no aplicativo em que estava trabalhando


4 Comments on “Frase do dia”

  1. Eu queria entender, oque esse “xiita” como diria o Alex, veio fazer no cfgigolô, se ele é tão contra o cf ele não deveria visitar site de formadores de opnião a favor do cf. Eu como desenvolvedor CF não me meto em questões de phpzeiros ou aspeiros, sou contra eles principalmente os aspeiros, fico triste por eles não terem tido chance de escolha, mas fazer oque né?
    Mais um infeliz que vai morrer lutando pra fazer um gráfico no php.

  2. Emanuel disse:

    Terracini, eu acredito que não existe erro normal. O que é comum são bugs aparecer na aplicação. Eu, particularmente, fico doente quando encontro um bug ou alguem aponta um bug em algo que fiz. No entanto encaro isso como uma critica construtiva e tento ir em frente melhorarando. Já vi bugs no site da Macromedia, da IBM, da Microsoft, etc… então moral da história “Nobody is Perfect!”. Não que tenhamos que nos acomodar e encarar com um bug normal, muito pelo contrário. No entanto é normal mesmo acontecer. O que num pode é existir um bug que seja simplesmente ignorado pelo menos nas aplicações que escrevo!
    Abraços.
    p.s.: quanto esse Troll o melhor é ignorar pq o cara num sabe nem de PHP quanto mais de CF.

  3. Bem.. A frase acima nada tem a ver com os comentários sobre PHP e ColdFusion em outro post.

    De qualquer modo, explico: essa frase foi proferida por um programador (não o “Sergio” ao qual vocês se referiram), que quis dizer justamente isso: “ah, esse é um bug normal.. tá dando erro, mas é assim mesmo.”, ou seja, um bug que sempre ocorre, mas que como nunca foi corrigido, já é encarado com a naturalidade de uma feature.

  4. Beto disse:

    Ola galera!! tudi legal?
    queria uma ajuda de vcs, queria saber onde eu cho e com um bom preço um servidor com CF (pode ser com o 6, mas de preferencia o 7)

    desde já agradeço
    um abraço pra todos