“Radicalismo Ideológico”

O Sr. Sérgio Amadeu e os erros do radicalismo ideológico

Baboo fala mal da comunidade Linux e Sérgio Amadeu

Cada um que tire suas próprias conclusões…


5 Comments on ““Radicalismo Ideológico””

  1. Gabriel Laet disse:

    Esse Sérgio do ITI foi o cara quem tirou a M$ e colocou Java na declaração do IR, não foi?

  2. Alex Hubner disse:

    E custou 300 mil reais para produzí-lo… Em tempo, é claro, para satisfazer 3% da população elitista que usa Linux e achava um ABSURDO o programa não ter uma versão para Linux…

    Tinham menos de 3 meses para fazer, torraram uma grana preta e o programa ficou uma merda. É o preço do radicalismo e ideologia cega. Cena típica em nosso governo (ou deveria chamar de partido político?). Mas esta é uma outra história…

  3. TaQ disse:

    Peraí, pqp, “elitista”?

    Dá um tempo. Você está sendo sarcástico e desnecessário ou ignorante agora.

    E deveras insistente nessa birrinha ridícula que você tem de software livre do mesmo jeito que você acha que nós temos com software proprietário. A sua posição sim que está cega nesse ponto.

    Se você quer discutir isso, não perca seu tempo mantendo essa sua posição radical que é tudo do jeito que você imagina também, que você pode estar se enquadrando no mesmo quadro dos que você critica.

    Concordo que o programa foi super-faturado, ficou uma merda, mas QUEM eles contrataram para FAZER POR QUANTO não justifica o seu por quê.
    Poderiam fazer uma coisa muito boa com muito menos, a culpa disso não é do software livre. Daqui a pouco se alguém superfaturar a instalação de um servidor com Linux você vai falar a mesma coisa. Reveja seus parâmetros.

    E outra, vá falar de elite para quem tem muito dinheiro para gastar com frameworks do porte do Visual Studio, hardware potentes para rodar o IIS, licenças do XP e no caso dos que usam tudo isso pirata (que feio hein!), em máquinas para rodar os programas citados de uma maneira decente sem transformar seu micro novo em um XT.

    Visitava seu blog pelo fato de aparecerem coisas interessantes ás vezes, mas essa sua posição de marcação cerrada e CEGA (olha quem diz, hein) sobre qualquer coisa que arranhe a sua tão amada Micro$oft (definitivamente ações, já que antes era muita teoria e agora que a coisa começou a pegar) já me deu no saco.
    Chega.
    Fui.

  4. Alex Hubner disse:

    Uau! Ficou nervoso!… Elite sim. Para mim quem usa Linux faz parte de uma elite. Elite porque é difícil usá-lo, não é para qualquer um, requer conhecimentos mais avançados de computação e é uma minoria. Você devia se sentir lisongeado, não ofendido.

    Vou repetir o que já disse em outro lugar: defendo a racionalidade e sou ABSOLUTAMENTE contra qualquer extremismo.

    Eu cego por Microsoft?… FAZ ME RIR! Veja, eu não cuspo no prato em que como: este blog roda em Linux, neste momento eu estou escrevendo conectado a um firewall Linux, esta mensagem vai ficar armazenada numa tabela de MySQL em, advinhe: Linux! Linux is all around me! E eu não critico o Linux. Critico quem defende qualquer posição de maneira pouco inteligente, no melhor estilo Troll de ser.

    Marcação cerrada e CEGA contra o radicalismo. Doa a quem doer. Se isso parece “defesa” da Microsoft eu sinto infomar: você não entendeu absolutamente nada.

  5. Tatiana disse:

    > Se isso parece “defesa” da Microsoft eu sinto infomar: você não entendeu absolutamente nada.

    Por que pessoas tem mania de negar o que falam?? Ele entendeu sim. Eu tambem entendi. Varias pessoas entenderam o que você falou. Agora você diz que “ah, vcs não entenderam”?? Conta outra né?? Assuma pelo menos que vc defende a M$. Fale pelo menos UMA verdade!

    Ha..e vc usar servidor Linux não diz ABSOLUTAMENTE nada. Conheço várias pessoas que usam Linux como ferramenta e não entendem nada de *Software Livre*.