Reunião do CFUG-SP hoje (quer dizer, ontem)

Acabo de chegar da reunião do CFUG-SP que rolou hoje, incluindo um broadcast direto dos EUA com as últimas novidades da nave mãe (Macromedia). A reunião foi ótima e muito produtiva. Amanhã irei postar fotos comentadas e mais detalhes da reunião. Mais uma vez foi uma excelente oportunidade para rever velhos amigos, trocar figurinhas e conhecer figuras que não conhecia pessoalmente ou tinha tido pouco contato. É o caso do Marlos Carmo, que veio de Belo Horizonte para assistir a apresentação, Gabriel Laet e seu sócio Fabiano Cruz, dois figuraças (vocês certamente vão reconhecê-los nas fotografias) e muitos outros. Até que tenha tempo (vou dormir pois já são duas da matina) você pode ver algumas fotos que disponibilizei num web-album bem tosco (vêm num desses softwares de máquina digital).

http://www.cfugsp.com.br/fotos/20040519/


2 Comments on “Reunião do CFUG-SP hoje (quer dizer, ontem)”

  1. Marlos Carmo disse:

    É isso aí Alex!! A reunião estava super massa!! Encontrar os amigos, bater um papo, a muisiquinha de motel… ( risos ). Um forte abraço a todos gigolôs!!

  2. Gabriel Laet disse:

    Foi realmente muito bom. Tive o prazer de conhecer o Douglas, o Terracini e o Fabiano da Kogut, sem contar os figuras Hubner e Marlos os quais conhecia apenas virtualmente 🙂

    Estou esperando a próxima reunião.