Mais um gigolô!

Prezados(as) leitores(as), o CFGIGOLÔ tem um novo colaborador: Douglas Camargo Leal, que se junta a mim e ao Terracini na árdua tarefa de manter este blog. Douglas é um dos profissionais mais bem qualificados que eu conheço em se tratando de ferramentas e soluções Macromedia e TI como um todo. Não vou ficar falando do currículo dele (nem teria espaço), mas quem o conhece sabe que o cara é fera.

Além disso o Douglas é um cara extremamente ligado em tecnologia, daqueles que você bate papo e não vê o tempo voar pois a conversa flue com empolgação e densidade típica dos bons geeks. É destes inúmeros e longos papos que tive a idéia de convidá-o a fazer posts por aqui. Terracini e eu nos sentimos extremamente lisongeados por ele ter aceitado. Sem dúvida alguma vale a pena ler seus posts (que espero ver, apesar da agenda apertada do Douglas). Seja bem vindo Douglas!


2 Comments on “Mais um gigolô!”

  1. Fabiano Cruz disse:

    É isso aí Douglas,

    Conversamos muito rapidamente, mas sua palestra foi excelente ontem, dia 19/05 na reunião do CFUG/SP.

    Como disse que era para te enviar um e-mail, mas não sabia o seu e-mail, deixei aqui meu abraço e meus aplausos virtuais à sua palestra e case R.I.A. (risos)

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………. lol

  2. Marlos Carmo disse:

    Em primeiro lugar parabéns Douglas por ser mais um gigolô.

    Cara sua palestra foi muito boa, parabéns.

    Um forte abraço.