MX 2004 e MMUGs ontem!

Quem estava presente pode sentir o clima de festa e confraternização que tomou conta dos usergroups no mundo inteiro na primeira apresentação oficial da linha MX 2004 feita pela Macromedia Inc. Foram mais de 160 usergroups espalhados por todo mundo, parceiros diversos da Macromedia, empresas clientes e funcionários da empresa numa grande celebração geek com aquela sensação de um futuro cheio de possibilidades e de coisas a fazer!

Aqui em São Paulo contamos com a presença do Antonio Shuch, country manager da Macromedia no Brasil, de representantes da AfterWeb, Macromedia Training, da Officer, revendedor oficial de produtos Macromedia no Brasil, da Synex Technologies, It’s Creative, Kogut, entre outras. Foram apenas 21 pessoas, mas um número ótimo para discutir e trocar idéias sobre os mais variados assuntos. A apresentação da Macromedia correu perfeitamente bem e impressionou todos presentes, principalmente pela qualidade da transmissão. Com uma conexão ADSL de 256kbps que usamos para transmissão, o Breeze Live se mostrou excelente, sem imagens picadas e som estéreo com nenhuma (sem brincadeira, apenas duas ou três) “trecotadas” de buffering. A apresentação durou uma hora e meia, e nesse meio tempo pudemos interagir com os apresentadores e os outros MMUGs enviando perguntas, comentários e piadas, que não faltaram.

Antes porém, pudemos conversar com o pessoal no CFUG-Rio e CFUG-DF via Flash Comm, gentilmente disponibilizado e configurado pelo Marcello Frutig, do CFUG-Rio. Apesar de o som ter ficado ruim (muito eco e retornos), pudemos “nos enxergar” perfeitamente bem pelas webcams, o que, projetado nos telões, deu uma ótima sensação de estarmos todos juntos, com direito a competição de “melhor Coffee-break”, que obviamente foi ganho pelo CFUG-SP… 🙂

Valeu muito a pena e o bate-papo foi até as 11 da noite, quando deixamos a AfterWeb. Quem não foi perdeu. Valeu bastante a pena. Frutig fez um breve post no seu blog sobre o evento.

A AfterWeb promoverá um evento de demonstração da linha MX 2004 (em português) no dia 30 deste mês. Fique atento e corra, pois as vagas são limitadas!

Nos vemos na próxima reunião do grupo!


One Comment on “MX 2004 e MMUGs ontem!”

  1. ampboy disse:

    Eu vi um link para ca numa matéria sobre blogs. Quem leu deve ter dado uma passada aqui.
    há-braços
    ( O Apanhador no Campo de Concreto )
    http://www.ampboy.blogger.com.br
    Passa lá!