Fechem o Congresso, eu prefiro os milicos…
Publicado; 12/09/2007 Arquivado em: Unsorted 10 ComentáriosSenado absolve Renan Calheiros. Absolutamente sem comentários. Absolutamente ridículo, desmoralizante e vergonhoso. A pergunta que não quer calar é: o que será que Renan sabia que era tão comprometedor a ponto de os senadores irem na contra-mão da opinião pública?
corporativismo e camaradagem. Some a isto um trabalho forte do pt, leia-se Mercadante e Ideli Salvatti, angariando votos pela absolvição de Renan, ou então, como foi o caso, angariando abstenções, que foi o que de fato absolveu Renan
Tá, mas… milicos nem tanto, né?
Fiquei sabendo do resultado na faculdade, na hora lembrei do CFGIGOLO e sabia que aqui teria um post sobre isso.
Cara nem sei o que falar, minha vontade é de xingar mas é claro que aqui não é o lugar.
Nossa nem sei o que dizer, quando isso vai acabar ?
A democracia é o pior regime que existe… com exceção de todos os outros. (Winston Churchill)
esse comentario e otimo pr uma nova criação
a democracia e otima para uma grande criação.
não vamos sofrer mais que o necessário. Alguém tinha dúvidas que ele seria absolvido? Todos ali tem o rabo preso, portanto não queriam condena-lo ou correriam o risco de dançar também. Milicos? tô fora. A roubalheira é a mesma, só que nem vão a julgamento. E um comentário como o seu seria o suficiente pra mandarem “fechar” seu blog. Então vamos engolir seco e bola pra frente.
E tem gente que acredita que esse pais vai mudar, depois dessa e de outras.
Olha gentes: o que se viu foi apenas política. Política é o que se viu. Ou vocês acham que no país do Berlurconni, Putin, Buch ou Blair é diferente? O legislativo funciona e funcionará dessa forma, até que o transforme em um convento de freiras reclusas.
Carlos, bem lembrado. Eu acrescentaria um “atenuante” a alguns corruptos internacionais: o país deles tem dinheiro para bancar a corrupção sem prejudicar tanto outras coisas. Deve rolar uma roubalheira danada nos EUA, mas lá pelo menos as coisas são um pouquinho melhores que a aqui…