É de graça!
Publicado; 03/08/2007 Arquivado em: Software Livre 4 ComentáriosA revista Info costuma estampar nas suas edições uma página com uma foto de CIO ou outro “pop-star” do mundo de TI segurando a revista na mão e logo abaixo uma frase do tipo: “Eu leio a INFO para me manter atualizado das novidades do mercado, bli, bli, bló, bló, bló…“. E eu sempre me pergunto: quantas decisões erradas já foram tomadas por gente que lê demais, mas sabe interpretar e filtrar pouco? A tirinha do Dilbert de hoje me fez lembrar disso:
E antes que comecem a criticar – ler demais, interpretar pouco, software livre é uma boa sim, mas não é a resposta para tudo. Aliás, nada é. Então não o venda e o propagandeie como tal (a recíproca é verdadeira também). Simples assim.
A recíproca é verdadeira. 😉
Sem dúvida! Informação adicionada 😉
Boa tarde Alex,
Geralmente eu não posto comentários num blog que eu comecei a ler recentemente, não gosto de ser comparado aos famigerados “paraquedistas”. Mas é que uma frase de seu texto me chamou a atenção: “lê demais, mas sabe interpretar e filtrar pouco”. Eu acho que é isso que está faltando não só aos profissionais de TI, mas a todo mundo que tem algum contato com tecnologia, principalmente os leitores “paraquedistas”, que só lêem títulos e o primeiro parágrafo, quando muito, blogosfera afora.
P.S. Feed adicionado ao reader.
De graça ate injeção na testa…