MSN 8 Beta

Finalmente alguém dentro da MS usou a cabeça e o bom senso e adicionou um recurso óbvio ao novo MSN: a possibilidade de renomear contatos. Demorou “quase nada” para isso ser adicionado como recurso do produto… Por isso eu digo adeus ao MSN Plus! que usava há algum tempo e já estou renomeando a minha lista de contatos (que mais parece uma lista de caracteres especiais).

Se tem uma coisa que me irrita (irritava) profundamente no MSN eram os nicknames dos usuários. Eu não entendo qual é a graça de usar aquele monte de coisa inútil só para enfeitar o nick name. É burro, é anti-produtivo, não presta… (me irrita mesmo). E ainda tem gente que fica chateada se você pergunta quem é quando o dito cujo inicia uma conversa. Pô, vá catar coquinho e use algo decente que te indentifique minimamente. Aqui tem de tudo, “Eu”, “Dri” (cacete, quantas “Dris” existem no mundo?) e até uma xicará de café (o nick do cara é tão somente um ícone de uma xícara)…

Eu sei, eu sei… Existem IM’s aos montes que se integram com o MSN e fazem mil maravilhas. Eu mesmo já usei o Trillian por algum tempo, mas eu prefiro usar a “prata da casa” mesmo, ainda mais quando o povo insiste em mandar coisas que eu não consigo entender e que são transformadas em caracteres estranhos em qualquer coisa que não seja o MSN. E eu trabalho com esse pessoal, por isso preciso entender o que eles querem. É dureza… Próximo passo é abandonar geral esse negócio de IM.


20 Comments on “MSN 8 Beta”

  1. Douglas Brito de Medeiros disse:

    Além desse problema, existe outro que me irrita bastante.

    Aquelas pessoas que trocam palavras por imagens animadas. Trocam o ponto de interrogação por uma imagem que fica pulando na tela. Trocam inumeras palavras por imagens, e isso só atrapalha a leitura das mensagens.

  2. Ana Marta disse:

    Depois me manda um email, q te mostro uma crônica interessantíssima sobre isso do msn. Sensacional
    bjs

  3. lucas disse:

    lucasdepequeno22

  4. leandro disse:

    Que fazer um teste com o MSN Beta

  5. Jefferson disse:

    onde eu baixo o MSN 8 BETA, dizem que preciso de convite… isso é verdade??

    me deem uma dica por favor!!!

  6. tiago disse:

    ei n to conceguindo o convite se alguem tive um bom coraçao porfavor me mande um convite!!!

  7. Sérgio Henrique disse:

    Como faço para ter o MSN 8?
    Se for convite, por favo,alguém me envie…
    De qualquer forma obrigado!
    Em relação ao primeiro texto. Tenho uma grande amiga da facul, sempre nos falamos na facul e conversamos horas… Somos muito amigos, porem quando chega no msn mal falo com ela, pois todo o texto dela é em desenhos (icones) e não tenho saco de fica traduzindo… Um dia ela chegou para mim e perguntou pq eu era frio no msn com ela… ai expliquei e falei q ela era bem grandinha para aquelas palhaçadas… ela se tocou e tirou, ficou imaginando a ruma de gente q não devia entender oq ela fala…
    Abraços

  8. Douglas da Silva Azeredo disse:

    Eu concordo com o que foi dito no primeiro comentário. Eu literalmente odeio aqueles desenhos que representam os textos, eu uso internet discada, e esses ícones demoram uma eternidade para carregar. Quanto ao msn 8 beta, quem souber algo a respeito sobre como ou onde conseguir, me avise por e-mail por favor, quem me ajudar eu recompensarei de alguma forma. flow dsadouglas@yahoo.com.br

  9. Leandro disse:

    Se alguem porer mandar um convite ficarei grato

  10. Marcelo disse:

    Olha nao tem coisa mais chata que um monte de bonequinhos pulando na sua tela,fazendo você adicionar pra ver o que se trata. Olha se for por convite mesmo eu quero um…

  11. Marcelo disse:

    Olha nao tem coisa mais chata que um monte de bonequinhos pulando na sua tela,fazendo você adicionar pra ver o que se trata. Olha se for por convite mesmo eu quero um…

  12. Claudio disse:

    Ai na boa concordo plenamente com vc quanto aos nicks e mais ainda quanto as figuras aff que coisa nojenta… Abração !!!

    OBS: se alguem tiver o convite me envie por favor claudiohardcore@hotmail.com

  13. Ricardo disse:

    um convite ia bem, se alguem pudesse mandar.. dmnkrlfdp@hotmail.com
    mas sem convite vcs podem conseguir neste site..
    http://www.imessenger.com.br/index.php?secao=programas&area=msn8

    e pra tirar coisas desnecessarias como propaganda:
    http://apatch.ikhost.com/files/downloads/A-Patch130rc1b25_WLM.zip

  14. Velhinho[CEGO] disse:

    Finalmente colocaram um recurso importante pelo que fiquei sabendo, que foi a possibilidade de mandar msgs a usarios Off-line. Eh bem verdade q o ICQ ja faz isso desde que nasceu. Nunca entendi porque a M$ nao colocou isso no seu tanto queridinho Messenger ha mais tempo. Isso realmente é coisa útil. Com relacao a renomear os nomes, show de bola, tb eh um excelente recurso. Bom mesmo seria acabar com a idiotice dos emoticons e os winks (eta coisa de viado). Mas na verdade, pode adicionar qualquer recurso ao MSN, nao troco o trillian por nenhum outro software de IM. Se um dia eu nao puder usar o Trillian, uso Miranda.

    Ah, so pra constar, nao precisa me mandar convite para baixar o Msn Messenger. Não quero usa-lo,mas aprecio as mudanças na rede (msg. a usuarios off-line). That’s all.

    []’s

  15. Éfrem disse:

    Pessoal poderiam mandar um convite pra mim tb efremb@hotmail.com

  16. Eu tenho instalada na minha antiga conte de msn o msn 8.0 e fiz uma conta nova no msn do Terra. Já recebi três convites para instalar o 8.0 na nova conta do Terra, mas eles vêm em branco. Será que o sistema reconhece o endereço de ip do meu computador com a antiga conta e não permite que no mesmo endereço de ip possam ser utilizadas duas contas diferentes para o 8.0?

  17. paula disse:

    Alguem me sabe dizer como onde encontrar o msn plus para a versao 8 beta?

    Obrigada

  18. rosangela disse:

    ola

  19. allef disse:

    alguém me ajude
    eu quero baixar palavras animadas pro msn e não consigo
    se alguém souber me manda
    allef-rodrigues@hotmail.com

  20. jefersom disse:

    quero partisipar