ColdFusion tornando-se cada vez mais popular

Já saiu em vários lugares, mas não custa reforçar. No índice de popularidade de linguagens de programação de uma empresa chamada TIOBE Software (eu nunca vi mais gorda), o CF aparece em 19o lugar (à frente de Phyton e ActionScript, por exemplo), com taxa de crescimento – em popularidade – maior que qualquer outra da lista (que inclui Java, C#, PHP e outras). Confiram vocês mesmos.

coldfusion_popular.gif


3 Comments on “ColdFusion tornando-se cada vez mais popular”

  1. cf_sucks disse:

    Subiu… e desceu…

    Bota um post agora..

    ps.: cfml não é linguagem de programação. Apenas um script um pouco mais robusto.

  2. Alex Hubner disse:

    Deve ser por isso que empresinhas como Embraer, Boeing, Bank of America, Macromedia, MySpace.com (que só é o 4 domínio mais visitado no mundo) e tantas outras usam ColdFusion, essa coisa que é apenas “um scriptzinho um pouco mais robusto”…

    Tão robusto que tem gente que é capaz de perder tempo postando comentários anônimos em blogs sobre o dito cujo. Óh santa inveja, faça alguma coisa mais interessante. Te garanto, vale muito mais a pena.

    É verdade, foi da 19a para a 21a posição. E eu pergunto: E DAÍ? Não sei se percebeste, mas o ranking (que eu nunca tinha visto mais gordo, e continuo não vendo) é apenas um sinal do que disse no título: o CF está cada vez mais popular.

  3. Gustavo Gitti disse:

    Olá!

    Trabalho em uma empresa de grande porte e gostaria de saber quais empresas tem na equipe bons desenvolvedores de CFM. Você pode me informar?

    Grato!