Problemas na instalação do ColdFusion MX 7

O problema com a instalação do CF MX 7 de que o arquivo que você faz download pode estar corrompido já é conhecido da maioria dos programadores e desenvolvedores. Segui todos os passos e verifiquei tudo que tinha explicado no site da Macromedia e nada! Simplesmente não conseguia instalar o ColdFusion. Foi então que decidi instalar o Firefox no servidor e baixar mais uma vez o arquivo de instalação do servidor CF. Foi então que maravilhosamente tudo funcionou normalmente. Ai fica a dúvida. O problema é realmente da Macromedia? Do Instalanywhere? Do Internet Explorer? Ou de todos juntos? Só sei que perdi duas horas hoje tentando resolver o problema. Espero que alguem mais que tenha o mesmo problema possa tirar proveito dessa postagem.


4 Comments on “Problemas na instalação do ColdFusion MX 7”

  1. Alex Hubner disse:

    Emanuel, a Macromedia divulgou um technote a respeito, veja:

    http://www.macromedia.com/go/f8582407

  2. Rodrigo disse:

    Por um acaso descobri que quando se instala o cf 7 pelo cd rom não tenho problemas com o caminho de descompactação de arquivos. Instala sem precisar mudar o caminho das vaiaveis temp.

  3. IEca disse:

    Isso é que dá usar IEca… Não sei como alguém ainda consegue usar esta josta hoje em dia.

  4. Lua disse:

    Preciso de informações sobre a Certificaçao Macromedia em flash designer e developer, tais como: material para estudo direcionado, simulados, questões, textos relacionados, etc.

    Se alguem puder me ajudar, entre em contato, por favor, atraves do email ou messenger: luazinha@gmail.com.

    Muito obrigada.