UOL com CFMX

Depois do Terra, o UOL, antigo crítico do ColdFusion Server (quem já teve contato com o pessoal da área técnica de parcerias sabe o que estou dizendo), quem diria, está usando ColdFusion MX. Certa vez (lá pelos idos de 2001) eu ouvi da boca de um sysadmin do UOL (daqueles xiitas sem muita noção) que eles nunca mais iriam colocar no ar qualquer coisa nova que fosse feita em CF, muito menos migrar qualquer coisa (eles tinham uns 3 ou 4 servidores em CF 4.5). Não só vejo cada vez mais sites de parceiros (e do próprio UOL) em ColdFusion, como vejo que eles atualizaram algumas aplicações do 4.5 para o MX (finalmente).


3 Comments on “UOL com CFMX”

  1. Emanuel disse:

    E parece que tem mais gente migrando do ASP pra CF… num sei se é só essa parte do site e se já sabiam disso ou se é o contrário

    http://busca.somlivre.globo.com/somlivrebusca/

  2. putz! real. Já tive esses problemas com o UOL nos idos de 1999, a ponto de um sysadmin de lá me mandar tomar no… pura e simplesmente por que eu queria que eles configurassem as coisas direito lá no servidor deles.
    As coisas mudam e, pelo visto, as mudanças do CF estão trazendo cada vez mais gente pra dentro do barco.
    Abraço!

  3. putz! real. Já tive esses problemas com o UOL nos idos de 1999, a ponto de um sysadmin de lá me mandar tomar no… pura e simplesmente por que eu queria que eles configurassem as coisas direito lá no servidor deles.
    As coisas mudam e, pelo visto, as mudanças do CF estão trazendo cada vez mais gente pra dentro do barco.
    Abraço!