Terra usando ColdFusion

Eu já havia mencionado que o Terra do Chile usa ColdFusion, mas hoje, navegando pelo Terra da Espanha (longa história), descobri que eles também usam CF por lá, basta navegar por diversos sites internos (este, este, etc), ou mesmo o principal, como neste link para confirmar. Não sei qual versão nem qual o relacionamento deles com o CF (se bom, se ruim). A Espanha é a “terra” do Terra (grupo Telefónica). Será que eles usam CF aqui no Brasil também? Se alguém souber, por favor me avise. É sempre legal saber essas coisas.


3 Comments on “Terra usando ColdFusion”

  1. Há sites associados (diferente de sites internos) como http://financenter.terra.com.br e http://feriasbrasil.terra.com.br, entre outros, que utilizam ColdFusion. Mas no site deles em si eu ainda não vi. Ah, e o Terra Empresas também oferece hospedagem ColdFusion.

  2. Emanuel disse:

    Alex, coincidentemente estive no escritório do Terra aqui em Miami na Brickell semana passada e eles estam mudando para outro prédio menor e reduzindo a equipe. Pude observar sobre várias mesas caixas do ColdFusion das mais diversas versões. Do 4 ao novo 7… Agora no site deles eu nunca havia reparado aintes.

  3. Fernando Augusto disse:

    Eu lembro de ter participado de um Bootcamp da MM no chile com um camarada do Terra que estava estudando CF pois estavam migrando MUITA coisa mesmo na época…