Farcry para Brasileiros

Eu e o Vicente Marçal, criamos um grupo no Google para difundir e convergir programadores e usuários do CMS (sistema de gerenciamento de conteúdo) Farcry. De origem australiana e com vários programadores envolvidos no projeto, esse sistema é Open Source e roda no Coldfusion inclusive no CFMX7. Para participar do grupo acesse: http://groups-beta.google.com/group/farcry-br
Atualmente estou ajudando na tradução para o português da área de administração do sistema que já possui versões em diversas outras linguas. E se você quiser colaborar basta me contactar!


11 Comments on “Farcry para Brasileiros”

  1. Helbertsc disse:

    Como jogar FARCRY ON Line

  2. ALEX disse:

    QUERO PARTICIPAR DO GAME FARCRY, JA JOGUEI O PRIMEIRO OTIMO PARA MIN QUE SOU UM INICIANTE

  3. sidinei disse:

    como eu fasso para pasar aquela fasse do navio que emplanta uma bomba e depois aparese um elicopetero pofavor me ajude por que nâo aguento mais fais meses que to tentando pasar essa fase.

  4. sidinei disse:

    como eu fasso para pasar aquela fasse do navio que emplanta uma bomba e depois aparese um elicopetero pofavor me ajude por que nâo aguento mais fais meses que to tentando pasar essa fase.

  5. Rui disse:

    Amigo:
    Vc precisa plantar a bomba e correr para a frente do navio e atirar com tudo que tem no helicóptero. è muito difícil mesmo, mas vc precisa atirar até que ele seja destruído e esperar o resgate duma lancha.

  6. bob disse:

    iai pessoal alguem tem a tradução para far?cry??

  7. nei disse:

    como faço pra passar a fase em que esplode aquela base, e o homem e a mulher acordam dentro de um helicóptero, então o (velho) chuta o cara de dentro do heli, ele cai na mata com uma metranca, e 10 balas. e ta cheio de bichos….
    Putz,,,, fui umas 40 veses e nao consigo

  8. SIDINEI disse:

    QUERIA SABER OS CODIGOS DO FARCRY

  9. Farcray é mania por aqui

    Infomania
    Lajeado – RS

  10. micael disse:

    ja zerei este jogo e muito louco como faço pra conseguir o 2>>>>>>>>>>>

  11. olha
    eu nap to consiguindo passa a
    fase cooler
    ela é muito dificill
    pq eu nao consigo matar aqele monstro orrivel
    vcs tem o cadigo para no moreer
    se tiver me passa ai
    bju