Nova certificação CFMX 7

A cada nova versão do tipo “milestone” (enhancements significativos) do ColdFusion, uma nova prova de certificação é criada e homologada, para desespero dos que acabaram de fazer a certificação para a versão anterior (normalmente são oferecidos descontos generosos nos meses que antecedem o lançamento de uma nova versão. Justamente o que aconteceu com a prova do CFMX 6.1).

Com CFMX 7 não podia ser diferente. Mas nem tudo está perdido… Se você pretende tirar sua certificação nesta nova versão, pode conseguir um desconto de 40% no valor da prova ou até mesmo um desconto de 100%. Veja:

Desconto de 40% para aqueles que participarem do “programa beta” (existe isso?) da nova prova de certificação, cliquem aqui, leiam, entendam e se inscrevam.

Desconto de 100% para aqueles que submeterem 7 sugestões de questões (interessante, não?) para a nova prova. Cliquem aqui, leiam, entendam e se inscrevam.

Nenhuma das duas opções é garantia de desconto (você precisa ser selecionado), mas a história mostra que todos os que fizeram a prova beta (independente se “passaram” ou não) ganharam o desconto (que pode ser utilizado num intervalo de +/- um ano). No segundo caso é interessante que você envie sugestões de questões que tenham a ver com os novos recursos do CFMX (não chovam no molhado). Vale notar também que (se não estou enganado) os vouchers de desconto são cumulativos, ou seja, se você já tiver um voucher de 15% como os que são distribuidos em reuniões de MUGs e também em livros como o do Forta, mais um voucher de desconto (se não me engano 25%) por ter feito uma prova na Vue, poderá ter um desconto de até 75% (por exemplo). Reciocínio de programador não vale: é claro que se o desconto ultrapassar os 100% ninguém vai te “pagar” (dar dinheiro de volta) para fazer o exame… 😉

Boa sorte!