Filme do Batimá, feira da fruta

Parece que o filme do “batimá” do post passado fez sucesso em número de downloads. Bem, eu não posso explicar o meu vício (e de muitos outros) por esta obra do cinema alternativo e do humor thrash produzida em 1980 por dois retardados. Mas deixo aqui duas coisas interessantes:

1) Versão “lite” do vídeo, com apenas um trecho (500k), já que a versão original (no post anterior) tem 86Mb;
2) Conheça a comunidade “Filme do Batiman” no Orkut e conheça a história do filme, detalhes, discuta os trechos mais marcantes e afins e converse com os autores!


10 Comments on “Filme do Batimá, feira da fruta”

  1. maria fernanda disse:

    oie…ow eu queria ver o filme inteiro,eu tentei puxa do kazaa,+ soh tinha o “lite”…sera q dah para agueim me mandar? brigaduuu
    tchauuu

  2. Felipe disse:

    passo os 3 filmes pelo msn felipe_zancan@hotmail.com

  3. Rodrigo disse:

    Como pode um a pora dessa meus amigo.. sua esposa e suamulher são duas putas pagas é duas putas pagas nos descobrimos isso

  4. Mari disse:

    A
    Vo come a tia do batima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. RenatoRS! disse:

    Alguém sabe “quem” está cantando a música do “Filho da P”??? Fiquei sabendo que é Demônios da Garoa, é verdade???

  6. rafael disse:

    – A música “Feira da Fruta” é do Grupo Capote, que acompanhava Tom Zé no início dos anos 70. O Capote fez a primeira fusão entre o rock e o baião. Ficou famoso ao lado de Odair Cabeça de Poeta.

  7. alguem sabe c só tem esse filme do batima fera da fruta

  8. Eduardo disse:

    Galera, no endereco http://www.redublagens.com vcs encontrarao estas e outras versoes trash de filmes conhecidos. Divirtam-se!

  9. Eduardo disse:

    Galera, no endereco http://www.redublagens.com vcs encontrarao estas e outras versoes trash de filmes conhecidos. Divirtam-se!