Construtor de sites Locaweb

A Locaweb lançou hoje um novo sistema de gerenciamento de conteúdo para seus clientes. Para quem desenvolve sisteminhas de CMS (nem poderiam ser chamados assim), os famosos “admins” de sites, vale a pena conferir a novidade. É um sistema no estilo “Microsoft Frontpage” (até no layout), daqueles “faça tudo-aqui-e-agora”, só que para web, tornando-se, por isso, um pouco complexo na tela do browser.

No geral é um sistema bem feito, com boas opções de personalização e de lay-out, mas é muito lento (por enquanto). Só não sei se foi desenvolvido internamente ou comprado.

http://construtordesites.locaweb.com.br


13 Comments on “Construtor de sites Locaweb”

  1. Marlos Carmo disse:

    Dei uma passada de olho no sistema e realmente parece super interessante. Mas acho que isso é ruim para nós profissionais web. Pois aquilo prostitui nosso trabalho. Como se tudo que fazemos fosse tão simples e sem planejamento algum.

  2. Alex Hubner disse:

    Eu acho que não Marlos. Sei lá, pode até ser, mas acho que se assim fosse, teríamos o mesmo problema em outras áreas. Sempre vão existir os McDonald’s da vida, mas se você é apreciador de uma boa comida, exige qualidade, personalização e bom atendimento, certamente vai comer num bom restaurante (mesmo que seja um hambúrguer – Terracini e Douglas que o digam pois por “exigência” minha fazemos nossas reuniões sempre no NewDog ou no Joakins da Joaquim Floriano aqui em SP)…

    A mesma coisa vale para aquele lance dos sites feitos por “sobrinhos”. Só prejudica quem é realmente ruim. Sempre haverá espaço para os bons. E por falar em bons, achei MUITO bom o seu novo site. Parabéns!!

    []’s
    Alex

  3. Greissander disse:

    Meus colegas, eles não fizeram nenhuma mágica ou perderam horas desenvolvendo o construtor de sites. Este produto é um produto comprado da empresa: SWSOFT, link: http://www.swsoft.com

    Lá vocês poderão baixar GRÁTIS o sitebuider para Windows 2003 Server.

    Estou dizendo isso pra vocês se ligarem em novas tendências. O Profissional de WEB numca vai perder seu trabalho, basta se adequar ao mercado.

    🙂

    Greissander Erbiste

  4. Dalton disse:

    Estou trabalhando com revenda e utilizando o sistema mas no momento uso o sistema da DigiWeb mas o preço da mensalidade é algo. Alguem pode me indicar uma revenda confiavel que tenho uma mensalidade menor? Pago atualmente R$80,00 (para 5 sites) consigo criar sites atraves de subdominios mas como estou iniciando o trabalho preciso adquirir um revenda em uma valor menor.

  5. Dalton disse:

    Estou utilizando o construtor pela revenda DIGIWEB mas gostaria de usar um com um custo beneficio melhor. Pago R$80 por (5 dominios) consigo fazer sites também sem limites atraves de subdominios. Se possível me indiquem alguns servidores confiaves que tem um custo menor. Como funciona a aquisição do produto?

  6. Alexandre disse:

    Veja a Zooming Internet Hosting.
    A Zooming também tem o Construtor de Sites que a Loca Web tem, e o preço é MUUUIITTOO menor do que a Loca Web ou DigiWeb.
    A qualidade do serviço e suporte técnico é nota 10.

  7. Alexandre disse:

    Ops, faltou o endereço:
    http://www.zooming.com.br

  8. Ricardo disse:

    Olá. Olhei o site da SWSOFT e queria comprar o site builder para 100 sites… O problema é instalar ele… Alguem tem idéia de como instalar em alguma empresa de hospedagem com preço acessível?

  9. NILSON DE OLIVEIRA COUTINHO disse:

    Gostaria de encontrar alguém que construisse um site, mas com condições de visibilidade mundial, com qualidade, recursos, enfim, tudo que um site de PRIMEIRA LINHA exige.
    Haveria condições de, além de construir, esta pessoa administrá-lo, com atualizações, etc ? Será um site ligado à CULTURA, com oferta de produtos. O ideal seria que este construtor se tornasse um parceiro, tendo um percentual a combinar de todo o lucro do site.
    Aguardo resposta.
    Grato
    Nilson

  10. João Pedro disse:

    Oi tudo bem ai com vc?

  11. Rafael disse:

    Olá Nilson,

    Se quizer podemos conversar a respeito do site, me manda um e-mail contato@medialive.com.br

    Abraços

  12. cléo disse:

    oá! vc vive em SP? faço sites com preço bem acessivel, e ótima qualidade. me envie um email,ok?

  13. Conheçam o Snapbuiding