Python dominará o cenário?

Em épocas de vacas magras em termos de novidades, acabamos tendo que disvirtuar o assunto principal deste blog. Desta vez é para recomendar um excelente post do TaQ sobre a hype, certo fanatismo e exagero que toma conta de determinados nichos da nossa área. Não posso deixar de concordar com ele. Leia: Monoculturas são burras.

[UPDATE]: erro crasso corrigido. Escrevi “Phyton” ao invés de “Python”, que é a grafia correta. Jonas Galvez, o mala desconectado de plantão, fez o favor de me corrigir. Thanks Jonas!


2 Comments on “Python dominará o cenário?”

  1. Jonas Galvez disse:

    ‘Py’… *cough* …’thon’… *cough* ‘Python’, ok? Lembra daquele seu post reclamando da má pronúncia de Cold(este espaço não deveria estar aqui)Fusion? Então.

  2. Luiz Rocha disse:

    Do post do Mark Nottingham: “…all of the old objections are falling away, and people are taking a serious look at dynamically typed languages.”

    De todo o texto, é isso que realmente importa. O resto do post é mais forçado, tem aquele ar de Nostradamus e tal. Isso é um tanto comum em blogs desses caras mais fodões.

    E sinceramente, todos os caras um pouco mais diferenciados, seja em um ramo do conhecimento, seja em um conhecimento específico, tendem a ser um pouco fanaticos e exagerados. Ignore, a sua vontade, os exageros. Mas pegue a idéia principal.

    Ela não poderia estar mais correta.