Reunião extra do CFUG-SP dia 27/07 – CFUG Breeze Live!

Na próxima terça-feira, dia 27/07, as 18h00 o CFUG-SP irá promover uma reunião virtual. O palestrante na ocasião será quem vos escreve (Alex Hübner) e o título da apresentação: “Segurança de Aplicações Web”. Tema bastante atual, ainda mais quando apresentado dentro de uma sala virtual do Breeze Live, sem dúvida um dos produtos mais empolgantes da Macromedia (depois do ColdFusion, claro…). Você poderá assistir a apresentação no conforto da sua casa ou do escritório. É importante (mas não requisito) que você esteja conectado a uma conexão banda larga para poder tirar melhor proveito da apresentação.

Para quem nunca participou de uma reunião/apresentação no Breeze Live (e obviamente se interessa pelo assunto que será abordado) será uma oportunidade imperdível.

Por isso anote aí: terça que vêm, dia 27/07, as 18h00. As vagas são limitadas e será obedecida a ordem de chegada nas inscrições, que já estão disponíveis no site do CFUG-SP, seção “próximas reuniões“.

IMPORTANTE: participantes cadastrados receberão informações de acesso à reunião/apresentação com um dia de antecedência (26/07, segunda-feira).