Novos rumos

Os amigos mais chegados estão sabendo: a partir de Agosto me junto à equipe da Navita, empresa que dispensa apresentações (teremos espaço para comentar a respeito mais adiante). Fabio Terracini, outro “gigolô”, já está por lá desde o começo deste mês.

É o fim de bons anos no terceiro setor, e o início de outros ótimos na iniciativa privada, com seus desafios e recompensas. Já fiz bastante no terceiro setor (foram 5 anos), creio ter dado uma parcela significativa de mim em prol de um mundo melhor. Mas isso é uma outra história… 🙂

O fato é que por conta desta mudança a Amigos da Terra precisará me substituir. Por este motivo estamos procurando profissionais competentes e que tenham interesse e simpatia pela causa, que queiram adentrar ao mundo maravilhoso das ONGs e que tenham, como requisitos básicos:

– Postura profissional e compromissada;
– Domínio de plataforma Windows 2000 Server incluindo IIS, SMTP Server, segurança, rotinas de backup, estabilidade e performance;
– Domínio de redes NAT e infra-estrutura de Internet (conectividade, data-centers, etc) para o escritório de São Paulo;
– Programação e gerenciamento de sistemas web com Macromedia ColdFusion Server e Microsoft SQL Server;

O local de trabalho é na Rua Bento de Andrade, 85, ao lado do parque do Ibirapuera, em São Paulo – SP. A remuneração será oferecida de acordo com a experiência profissional do candidato.

Interessados por favor enviar um CV atualizado e último salário para “it@amazonia.org.br“.


4 Comments on “Novos rumos”

  1. É isso aí. Parabéns e sucesso na nova empreitada!

  2. Luiz Rocha disse:

    A gente tem que procurar novos desafios, sempre. São eles que nos incentivam (e, às vezes, forçam) a crescer, como pessoas e profissionais.

    Boa sorte no novo emprego!

  3. RODrigo CASTilho G. Ferreira disse:

    Parabéns Alex, conheço muitas pessoas na Navita e sei que você irá curtir trabalhar em um lugar que os produtos Macromedia são levados a sério e principalmente com muita competência.

  4. Marlos Carmo disse:

    Parabéns grande Alex.
    Só tem um problema, arrumar um profissional a sua altura para te substituir vai ser dificil.
    Boa sorte em sua nova jornada.