Security Patch para CFMX

A Macromedia acaba de lançar uma correção de segurança para o ColdFusion MX (todas as versões) e JRun 4.0 que corrige um bug que permitia ataques DoS, através de requests SOAP, contra servidores CFMX que estivessem oferecendo (publicando) webservices.

MPSB04-04 Security Patch available for ColdFusion MX and JRun 4.0 Web Services DoS

Esta correção já está adicionada ao Pacote de correções para CFMX 6.1 do CFGIGOLÔ.


3 Comments on “Security Patch para CFMX”

  1. H u G o disse:

    blz Alex,
    estou tentando instalar o CF junto de JRun, mas so estou conseguindo instalar (nem to conseguindo, melhor dizendo)como stand alone, queria instalar pra roda no IIS, mas qdo chama o “wsconfig” e pede pra adicionar um server ele ñ acha nem um (e sim eu criei um), ele fala que o problema pode ser que o CF ou o JRun ñ estão inializados ou que a um firewall Broqueando a porta, mas eu desativei o firewall e nada e o CF e rum estão rodando ja perguntei pra uma “galera”, mas ainda ñ consegui sei q vc esta oculpado, mas qdo tiver tempo se poder responder minha pergunta, Valeu.

  2. Alex Hubner disse:

    Hugo, é difícil dizer o que pode ser, é preciso ver a máquina e outros ítens que podem estar interfirindo. Mas se você estiver usando Windows XP verifique se o firewall do próprio Windows (nas propriedades avançadas de TCP/IP) do seu adaptador de rede não está habilitado. Já tive problemas semelhantes ao que você relata instalando CF num WInXP com este recurso habilitado.

    Outra dica:

    http://www.cfgigolo.com/archives/000212.html

  3. Alex Hubner disse:

    Me esqueci: sobre instalar o CFMX com o JRun dê uma olhada neste post:

    http://www.cfgigolo.com/archives/000361.html