Saiu a nova versão do Microsoft MBSA

A Microsoft anunciou o lançamento da nova versão 1.2 do Microsoft Baseline Security Analyzer (MBSA), ferramenta que identifica configurações incorretas ou desatualizadas e problemas de segurança no sistema operacional Windows e em vários aplicativos produzidos pela empresa. Com interface gráfica e de linha de comando, o MBSA roda em Windows 2000, XP e Server 2003 e busca erros comuns de configuração em programas e recursos importantes para quem utiliza Windows.

Confira: Microsoft Baseline Security Analyzer V1.2

[por infoguerra]


4 Comments on “Saiu a nova versão do Microsoft MBSA”

  1. Paulo Guerra disse:

    Alex

    eu, como 9 em 10 usuários da MS, usam cópias piratex, INFELIZMENTE, diga-se de passagem. Esse Security Analyzer vai bisbilhotar minha máquina durante a análise pra ver se minha cópia é certificada e detonar com meu querido Win2000 Pro?

  2. Alex disse:

    Paulo, eu acho improvável que isso aconteça. Caso ocorrosse já teria virado notícia há tempos uma vez que 80% de todos os windows do mundo são piratas.

    Use sem medo.

    []’s
    Alex

  3. Luiz Henrique disse:

    Bom dia tentei instalar este programa aqui na empresa, e na hora que eu fui rodar nos terminais, na hora da instalação ele deu erro de Service Pack 2, sendo que todas as máquinas tem o Service Pack 4 instalado, seráque alguém poderia me ajudar?

  4. D. disse:

    qual é teu email p contato?
    tenho uma dúvida.