A “Fortaleza” da Macromedia

Neste final de semana fui comprar a edição de dezembro da revista WWW.com.br – revista que passei a ler depois dos meus 15 minutos de fama na edição passada – e tive a grata surpresa de encontrar uma entrevista com o barbudão Ben Forta, falando sobre ColdFusion e suas vantagens perante às tecnologias ASP e PHP.

benforta.jpg

A íntegra da reportagem você encontra nas bancas. Vale a pena, a revista é de qualidade e bastante atual, com destaque para hosting providers (uma extensa lista de hostings que oferecem ColdFusion e outras tecnologias) e reportagens variadas e interessantes. O CD que vêm na edição deste mês (que custa R$ 12,90) tem ótimos programas (a maioria freeware) e um longo e extenso tutorial de ActionScript em forma de vídeoaulas.

UPDATE: Ben Forta fez um rápido comentário sobre a entrevista (incluindo o screenshot da capa – para quem quiser comprar na banca) em seu blog.


4 Comments on “A “Fortaleza” da Macromedia”

  1. Trecho extraído da matéria: “Quase sem fazer alarde, Ben Forta … passou pelo Brasil. Realizou algumas palestras em São Paulo e Brasília e se mandou. …”

    E se mandou rapidamente para a Cidade Maravilhosa :-)) http://www.forta.com/blog/index.cfm?mode=e&entry=958

  2. ele foi pro rio?

    o safado me garantiu que ia para brasilia!

    abç

  3. Éver disse:

    “Difícil” missão … “convencer” pessoas…

    O Pessoal da programação sabe que seMãntica é tudo, né? Esta chamada ficou meio perigosa!!!