Não é possível! Mais um hotfix?

Bastou comentar sobre o possível “último hotfix do mês” para que a Macromedia disponibiliza-se outro nos 47 do segundo tempo. :o)

Trata-se de um hotfix que corrige uma falha de spooling nas definições de datasources do CFMX 6.1. É um hotfix importante pois corrige um problema que pode travar o servidor em alguns casos, especialmente sob carga.

Hot fix for data source connection pooling


3 Comments on “Não é possível! Mais um hotfix?”

  1. Olá Alex, boa tarde
    Boa tarde a todos que visitam o blog também

    Alex, não achas que estão a haver correcções demais ao CF
    Será que a Macromedia está a ficar parecida com a Microsoft ?

    Um abraço
    César Oliveira

  2. Alex Hubner disse:

    Salve Cesar! Se está ficando parecida já vai “desficar”. Isso porque a Microsoft está adotando uma nova estratégia de correções que terá uma periodicidade de cerca de um mês ou mais, exceto para correções urgentes.

    No caso da Macromedia essa é a primeira vez que eu vejo um número tão grande de correções para o ColdFusion Server num período curto. Arrisco dizer que isso está ao nível de todos os produtos da empresa: nenhum teve tantas correções em tão curto espaço de tempo. Há de se lembrar porém que estas correções não são patches de segurança e são absolutamente dispensáveis para aqueles que não sofrem com os problemas corrigidos. Eu sempre instalo os hotfixes por via das dúvidas, porém sem a pressa e a preocupação usuais no caso de correções de segurança.

    Eu não tenho nada contra esse tipo de correção em doses homeopáticas. Para quem precisa delas deve ser um alívio muito grande. Se você não precisa, talvez valha a pena esperar pelo próximo updater ao invés de instalá-los um a um.

  3. luis disse:

    estou com problemas com a internet do meu XP, quando conectado vem um aviso na tela dizendo que o sistema vai ser desligado em 59 segundos.
    o msblast eu nao consigo tirar ele do registro, o que eu faço?
    grato
    Luis