MAX 2003 com Marco Antonio Gonçalves

Notícia fresquinha e muito boa direto do CFUG-Rio:

Marco Antonio Gonçalves, coordenador adjunto e membro do CFUG-Rio, estará participando da MAX 2003 – conferência anual da Macromedia, que acontece em Salt Lake City, nos EUA, entre os dias 18 e 21 de novembro.

Além do evento principal, Marco Antonio participará de inúmeras atividades paralelas. Na segunda-feira, dia 17, estará presente no CF Underground V e na reunião de usuários patrocinada por dois grupos de usuários de Salt Lake City em conjunto com o CFUG de Maryland. Na terça-feira, dia 18, estará presente, e representando o CFUG-Rio, no Community College, um evento exclusivo para coordenadores de Grupos de Usuários Macromedia.

Para nos manter atualizados, em primeira mão e em português, sobre todas as novidades da MAX 2003, Marco Antonio estará publicando um blog no site do CFUG-Rio e, com apoio do Programa de Grupos de Usuários da Macromedia, fará um broadcast ao vivo, via Macromedia Breeze Live, na sexta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 16:30 (horário de Brasília), com duração de 1 hora incluindo tempo para perguntas e respostas.

As vagas para assistir ao broadcast ao vivo são limitadas, e os interessados devem fazer a sua inscrição antecipada no site do CFUG-Rio.

Go for it Marco! ;o)