BEN FORTA em São Paulo e Rio!

É com imensa satisfação que anunciamos a presença do Ben Forta, Evangelista Sênior da Macromedia aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro, quando ele realizará uma dupla apresentação técnica: integração ColdFusion MX 6.1/Flash MX 2004 Professional e integração ColdFusion MX 6.1/J2EE.

Em uma iniciativa promovida pela Macromedia, com apoio da Universidade Anhembi Morumbi e dos CFUG-Rio e CFUG-SP, a comunidade de usuários dos produtos, soluções e tecnologias Macromedia tem uma rara e imperdível oportunidade de ouvir e aprender sobre como explorar os novos recursos disponíveis do ColdFusion MX e do Flash MX 2004 Professional.

Ben Forta é Envagelista de Produto Sênior da Macromedia e autor de inúmeros livros, incluindo ColdFusion Web Application Construction Kit e seu complemento Advanced ColdFusion Application Development, assim como de livros sobre desenvolvimento SQL, JavaServer Pages, WAP, Windows, entre outros. Ben, co-autor do material de treinamento oficial do Macromedia ColdFusion, dos testes de certificação e dos guias de estudo da Macromedia Press para estes testes, agora passa uma quantidade de tempo considerável apresentando palestras, falando e escrevendo sobre o desenvolvimento de aplicações pelo mundo. Imperdível! Veja maiores informações e confirme sua presença abaixo. As inscrições são gratuítas.

Datas e horários:

  • São Paulo: terça 28/out – 09h00 às 12h00
  • Rio de Janeiro: quinta 30/out – 09h00 às 12h00

INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES:

Em São Paulo:
http://www.cfugsp.com.br
No Rio de Janeiro:
http://www.cfugrio.com.br

Imperdível!


2 Comments on “BEN FORTA em São Paulo e Rio!”

  1. João Ramos disse:

    Só tenho pena que não seja Portugal o local de aterragem de Ben Forta… Alex da uma dica a ele para visitar Portugal!

    Abraço

  2. Alex Hubner disse:

    Vou falar sim João! Mas acho que agora só no ano que vêm visto que o Ben Forta acaba de retornar de um tour pela Europa. Veja o blog dele para mais detalhes.

    Ei! Seria uma coisa muito legal se vocês organizassem um MMUG aí em Portugal! Já existe algum??

    Abraços!!