CFFaq.com atualizado

O site CFFaq.com foi atualizado com a adição de novas perguntas e respostas relacionadas às novas features do ColdFusion MX 6.1 que já estão traduzidas para o português do Brasil. Destaque para dicas envolvendo as melhorias no suporte de envio de e-mail da versão 6.1.

Com a recente entrada de Ray Camden – autor de inúmeros livros e sites (www.cflib.org e www.cfczone.org) – para a equipe do site, é provável que novas perguntas e respostas interessantes e costumeiras sejam adicionadas e imediatamente traduzidas.

Fique atento e não deixe de conferir!

http://www.cffaq.com

Lembrando que o CFFaq.com é uma iniciativa do Ben Forta que visa responder, de forma direta e simples, usuários iniciantes e curiosos (potenciais usuários) e também a usuários iniciados no ColdFusion Server, reunindo em um único local, uma grande variedade de assuntos sobre ColdFusion. Desde assuntos básicos até os avançados, exemplos de códigos e muito mais. O site pode ser reproduzido livremente (como já aconteceu recentemente na coluna do Marcos Placoná no site iMasters) desde que seja dado o devido crédito juntamente com um link para o site.


2 Comments on “CFFaq.com atualizado”

  1. Vicente Marçal disse:

    Caro Alex,

    Como vc tem essa proximidade com o Ben Forta, que tal sugerir que o FAQ (em todas as linguas hehehe) ficasse disponível via webserver (por exemplo) assim poderíamos inserir nos sites com os devidos recursos de citação… vindos direto do site heheh acho que seria bem interessante, o que me diz?

  2. Alex Hubner disse:

    Salve Vicente! O CFFaq.com na verdade já está disponível como um WebService, porém ainda não publicamente. O Forta pretende torná-lo algo como o famoso e antigo “BF tipof the day”. Em breve teremos novidades!