Ben Forta “blogado”

O papa do ColdFusion, Ben Forta, finalmente colocou no ar o seu blog sobre ColdFusion. Sem dúvida alguma mais uma leitura recomendada, nas muitas existentes…

Falem bem ou mau, os blogs estão aí, e parece que não é de passagem, como alguns disseram. Já não podemos vê-los como só mais uma “moda”. A coisa está, de certa maneira, transformando a maneira que temos acesso à informação na web. Passei a ler, além de alguns noticiários especializados, os muitos blogs. E dá-lhe despejo de conteúdo… Alguns bons outros “mais ou menos”… Eu particularmente abomino os chamados “blogs pessoais”. Isso é coisa de gente egocêntrica e sem nada mais interessante para falar a não ser de si mesmo. Mas como sempre: o importante é saber filtrar. Por isso mesmo não duvido muito que o Google deve disponibilizar um buscador exclusivo para conteúdo de blogs em breve.

http://www.forta.com/blog

Em tempo: ouvi “rumores” de que um certo Jonas Galvez estaria publicando o seu blog por estes dias… Jonas, vai ficar fazendo segredo por muito tempo?? :o)


One Comment on “Ben Forta “blogado””

  1. Jonas Galvez disse:

    Então cara… O blog do Jonas tá pra sair mesmo, ele só anda tendo problemas para configurar o Movable Type. Mas ele tá ouvindo uma rádio chamada “Nothing but Floyd” e acho que ficou bem inspirado agora. Vamos todos desejar boa sorte pra ele!